Diário de uma desempregada: FIM

Existe uma grande importância em não fechar nossas portas. Prezo muito as relações. Não sou uma pessoa de ficar ligando para os amigos, mas tenho as pessoas com muito carinho. Gosto muito de prestar um bom trabalho.

Todas essas características me levaram a uma oportunidade numa empresa onde eu já tinha trabalhado. fiquei muito satisfeita e voltei com os ânimos renovados para realizar uma atividade que eu tenho verdadeira paixão: Administrar.

Começo hoje numa nova caminhada rumo à grandes realizações. E com esse novo fato encerro a condição de desempregada para a condição de uma pseudo tranqüilidade. Lá é uma ótima empresa, mas não é um emprego público: Bem vindo ao mundo real. Isso quer dizer que a partir de agora começa a luta com unhas e dentes para manter-se lá. Porque trabalhar numa empresa privada é ser refém do fantasma do pé na bunda. Mas acho que agora não é hora de pensar nisso, se houve esse retorno é porque tenho competência para seguir:  vamos que vamos!

O bom disso tudo é que já posso me dar a oportunidade de sonhar, de planejar. Porque a pessoa que não tem um ordenado, não tem planos, não pode ter meta para realizar sonhos. E agora eu sinto que eu posso tudo. Sentir-se bem e útil é uma sensação que eu desejo para todo ser humano.

 

__________

UPDATE:

Esquece tudo que eu disse aí em cime. O lance era maior furada e eu saí fora e nem me pagaram. Safados! E não dá nem pra colocar na justiça, nem assinaram minha carteira

2 pensamentos sobre “Diário de uma desempregada: FIM

  1. Pingback: Diário de uma desempregada 5 « Drops da Dani

Deixe um comentário

