Diário de uma desempregada: dia 3

empregostwitter Hoje não é dia de procurar emprego. Mas a pessoa que busca emprego está sempre ligada nas oportunidades. Existem as listas de empregos.

Listas de empregos são grupos (do yahoo, do Google) que disponibilizam vagas. Ainda há o monitoramento de vagas lançadas pelo twitter. Todos os dias eu checo essas oportunidades, seleciono as que eu me encaixo e envio o currículo. Mas eu B0807_vestido101Atenho um evento na sexta-feira e preciso de um vestido novo.

Graças a Deus: eu sei costurar! (Em breve o Making-off da produção do vestido).

Agora vou empurrar meu carro até o eletricista porque ele não tá funcionando: Quando uma coisa tá ruim, tudo fica junto!

Um pensamento sobre “Diário de uma desempregada: dia 3

  1. Pingback: Diário de uma desempregada 5 « Drops da Dani

Deixe um comentário

