Drops da Dani Bazar e Brechó

Queridos leitores deste Blog: hoje estou aqui com um motivo especialíssimo pra mim.

Todo mundo tem um sonho e eu tenho vários. Para realizar um deles só faltava a iniciativa. E como o tempo está sobrando por não estar trabalhando, resolvi  arregaçar as mangas para este novo projeto.

Estou lançando o Drops da Dani Bazar e Brechó. Dei uma geral no meu guarda roupa, juntei umas coisas que eu comprei e não usei e resolvi colocar à disposição para pessoas que queiram adquirir essas pérolas para integrar seus guarda-roupas. E não é só isso, em breve terei outros produtos à venda e se tudo der certo terei novas formas de pagamento em breve.  Para ficar por dentro dos lançamentos de produtos no blog e de mais novidades você pode seguir o Twitter do Bazar ( @dropsbazar ) ou me adicionar no orkut.

Todo mundo quer alguma coisa, quem sabe eu tenha alguma coisa que você quer?

Conheça, visite, divulgue!

A casa agradece!

Deixe um comentário

