Pedido de casamento

Casar-se para alguns ainda é algo que traz medo, para outros é o grande sonho da vida. Eu já vivi a dois e não foi bom. Mas isso não significou absolutamente nada, porque dessa união veio meu filho e a partir do meu filho muitas coisas boas aconteceram na minha vida.

Eu evito ao máximo falar do meu boyfriend por aqui para que minha vida não fique devassada por curiosos (não que seja hiper interessante mas a inveja é uma merda). A gente se conhece há muito tempo. Mas nunca namoramos, nem flertamos, nem etc. Mas já saímos juntos, conversamos por horas a fio no msn até que um dia, do nada a gente se apaixona. Que coisa!

Eu sempre achei que já conhecesse o amor da minha vida e já conhecia mesmo. Nossa afinidade se dá em varios segmentos e a recíproca é o que mais nos aproxima. Em quase 8 meses de relacionamento já temos um monte de certezas. Recebi o pedido, aceitei e já estamos de mangas levantadas para fazer acontecer.

Listas prontas e mãos a obra. O acontecimento de nossas vidas: vamos nos casar!

Também, com um pedido desses, quem recusa, rs (imagem do Google)

 

2E816533

Um pensamento sobre “Pedido de casamento

  1. Pingback: Para conseguir algo diferente, é preciso agir diferente « Drops da Dani

Deixe um comentário

