Tenho imã pra maluco #1

Essa frase não é minha, confesso. Mas ultimamente eu tenho que admitir que tem tudo a ver. Um dia eu estou toda fresquinha, vindo da feira com meu boyfriend em direção ao meu chevettão quando vem um doidão, chapadão, coroa, sem camisa, sem dente, maior bafo de cachaça pedindo carona.

Véi, não dá! (nesse momento meu boyfriend, heroizão, deu uma afastada no doido que ficou ainda pedidno carona).

Sem condições de eu dar carona pro chapoca! Tá doido! E se o cara faz xixi no meu Chevelho. Mato ele!

#imapramaluco

Deixe um comentário

