Empresas de ônibus – Ranking das piores empresas

Pra quem  é refém do Riocard como eu e mais trocentas pessoas aqui da Zona Oeste é muito interessante saber que os nossos direitos estão em vias de ser respeitados em relação a ter um transporte público de qualidade. Depois de uma apertada na @Supervia_trens  e no Metrorio, resolveram inspecionar as empresas de ônibus. E não foi só nas empresas de ônibus da ZO, a Prefeitura se empenhou em inspecionar todas as empresas do RJ, o que é muito positivo. Viva 2016!

Confira aqui o ranking das piores empresas

Mas antes de meter o pau nas empresas, temos que lembrar que os funcionários também são reféns dessas capitalistas desmanas que impõem uma certa produtividade dos motoristas que limitam a entrada de estudantes da rede pública obrigando estudantes a chegarem tarde na escola. O que é agravado pela diminuição dos ônibus da liberdade que forma implantados pelo Governo Cesar Maia e retirado de circulação da maioria das vias pelo atual prefeito Eduardo Paes.

Ou seja, os motoristas de ônibus nem sempre são os vilões da história como muitas vezes apontam. Confira no vídeo a reportagem:

Para colaborar com o ranking e lançar as reais situações que ocorrem é preciso mandar a reclamação para a ouvidoria da Prefeitura.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s