A páscoa está chegando

Eu nunca fui de considerar a páscoa mais que troca de chocolates e feriado prolongado. Minha mãe é muito religiosa e altamente censurista. Tem palavras que aqui em casa que a gente não pode nem falar. Em dias de tempestade não se fala alto entre outras milhares de crendices inúteis. E esse tipo de religiosidade em demasia tem me afastado cada vez mais do que seja religioso. O ruim é que isso influi diretamente na forma como meu filho vê as coisas. Para ele, a páscoa é só troca de chocolates. E esse ano e por muitos outros também será porque o fanatismo religioso só afasta as pessoas.

Acho legal famílias que celebram a páscoa. Acho legal sair no feriado e ir à praia, pena que chove. Então, aqui você pode ler que a páscoa nem sempre foi cristã, e que esse lance de ovo e coelho vem de muito antes de Jesus, esse lance de homem morto é maior baixo astral. Prefiro comer um bombom.

Este ano eu já ganhei o que eu queria de páscoa. Ganhei uma caixa de Ferrero Rocher do meu boyfriend que acertou na mosca no Dia internacional da Mulher e presenteou sua girlfriend com uma caixa de chocolates. Ele é perfeito, logo no meu dia de TPM! Então não quero mencionar nenhuma escolha de chocolate, até porque o que eu quero é me desfazer dos vestígios que os chocolates do ano passado deixaram.

Mas essa lenga lenga toda é para disponibilizar para você, leitora ou leitor que queira imprimir no seu trabalho uma máscara de coelho pro seu filhote ficar feliz quando você chegar do trabalho! E não venha com essa hipocrisia de dizer que não faz isso porque eu e voccê sabemos muito bem que você faz isso e ainda leva a caneta pra casa!

Clique na imagem, imprima em A4 e seja feliz!

Deixe um comentário

