Farmville e os jogos das redes sociais

Por incrível que pareça foi meu filho que me apresentou os jogos de redes sociais. Com um acesso ao orkut, que para mim é apenas um portal de comunicação e fuxico alheio que sempre acessei de forma rápida, agora sinto uma certa “necessidade” de acessar todos os dias para que o meu jogo não pereça. Fazemos inclusives competições internas e comentamos sobre o que conseguimos, etc.

O conceito de Dinâmica de Jogos (game dynamics), também chamado de Mecânica de Jogos (game mechanics), é o conjunto de regras, estilos e conceitos utilizados na criação de jogos que os tornam divertidos e viciantes.

Esse é o limite entre convidar meus amigos para jogar War na minha casa e compartilhar fazendinhas e grupos mafiosos com meus amigos em sites de redes sociais. É claro que eu adoro receber meus amigos e jogar War, mas o interessante desses jogos é que você vai subindo de nível e conseguindo coisas se visita outros amigos. Eu tenho os meus favoritos, alguns eu jogo mais para supervisionar as atividades do meu filho. Confira aí o vídeo dos jogos mais jogados por mim no Facebook.

 

 

 

 

_____________________________________

Vídeos Relacionados:

meu novo vício
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s