Retrospectiva 2009 By Daniela Ferpe

O ano começou tímido, com ressaca, como todo novo ano. APresidente faz juramento para o cargo. Foto:AFPprimeira chuva do ano, as primeiras piadinhas velhas do tipo: “não te vejo desde o ano passado” quando se acorda ao lado e etc. Parecia um ano normal, e no fundo é, porque todo ano acontecem catástrofes como o terremoto naItália, como a histórica morte de Michael Jackson. Com o agravante de que não é todo dia que se nasce um ídolo, mas Susan Boyle fez a diferença. Clodovil virou purpurina.

Depois da dengue, veio logo a gripe suína, atrasaram as aulas nas escolas mas os cinemas, shoppings e danceterias estavam cheias. Nesse meio tempo eu consegui um emprego, comecei as aulas na faculdade pública a despeito da Prova do Enem que foi uma fraude vergonhosa.

comment1223mundo vibrou com a posse de Obama e nós do Rio de Janeiro vibramos com a vitória para cidade sede das Olimpíadas de 2016. O cinema nacional fez um grande sucesso com Se eu fosse você 2, Vanusa fez vergonha com o hino nacional e Sthephanie ganhou um Crossfox.

Clodovil teve morte cerebral após sofrer um AVC aos 71 anos. Foto:Agência Brasil

Aproveitando a deixa eu ganhei o meu Chevette 79. Agora dou carona pros amigos e não chego tarde no trabalho.

Este ano acabou finalmente meu processo judicial de reconhecimento de paternidade do meu filho. Participei do Luluzinha Camp e fui convidada para uma atividade no Projac.

Ganhei um namorado!

ano eu trabalhei muito, me distanciei um pouco dos meus amigos, estudei menos, li menos ainda.  Mas de resumo foi um ano ótimo, com um ótimo salário, com ótimos presentes e muitos passeios divertidos.

Pro ano que vem eu desejo a todos os leitores que emagreçam, fiquem lindos e ganhem muita grana com saúde!

2 pensamentos sobre “Retrospectiva 2009 By Daniela Ferpe

  1. Pingback: Retrospectiva Emocional 2011 by Daniela Ferpe « Drops da Dani

  2. Pingback: Retrospectiva 2012 by Daniela Ferpe « Drops da Dani

Deixe um comentário

