No dia 11 de novembro, recebi um convite para participar de um bate papo

com integrantes de novas mídias no Projac-RJ. Estávamos lá, eu e outros  Blogueiros com a Equipe de Malhação ID e conhecendo tudo sobre essa nova temporada da série. Foi um bate papo super descontraído e rico com o autor Ricardo Hofstteter, e os atores Filipe Galvão, Carolinie e Cristiana. Fomos extremamente bem recebidos e desfrutamos tanto de um farto brunch quanto de um descontraidíssimo almoço nas dependências da CGP.

O programa está todo de cara nova, com uma nova proposta de humor, o que é bem interesante, pois as últimas temporadas estavam recheadas de maldades e ciladas.

Essa nova roupagem da novelinha está com um tom mais leve, novo figurino e uma pegada toda anos 80. A trilha sonora está fantástica, são as músicas da nossa época regravada por bandas atuais, o que dá a oportunidade da neva geração conhecer as letras das músicas que marcaram época.

Esse lance 2000 de identidade, de personalização de tudo está bem impresso na novela, bem como na nossa vida. Os atores estão mais naturais, com atuações mais soltas e há uma nova forma de cenário, de filmagem que deixa a série muito melhor de ser vista.

Malhação ID (ID=Identidade) agora tem um site todo especial, com várias novidades de interação, realidade aumentada e outras ótimas sacadas para entretenimento que você pode conferir clicando aqui.

O mais legal de tudo isso foi reencontrar pessoas que eu já conhecia de outros

eventos e conhecer pessoas novas e muito agradáveis. Adorei tudo, adorei o passeio. Só não aproveitei mais porque eu tava quase desmaiando de tanta dor de cabeça.

Nosso passeio rendeu uma reportagem no Globo Online que você pode conferir aqui. A Cláudia Sardinha também escreveu um texto legal sobre a visita no Blog Tecnologia Outonal, e fico muito satisfeita de perceber que as novas mídias estão fazendo a grande diferença tanto no mundo real quanto no virtual!