Falta de informação

Outro dia meu boyfriend tava conversando comigo sobre a velocidade para a informação. Depois do que aconteceu comigo no fim de semana eu estava me questionando que a velocidade depende muito do que você está fazendo e de onde você vai.

Passei o final de semana todo fazendo um trabalho da faculdade, lendo e relendo, montando um PPS, perturbando os amigos do grupo só porque pensei que era para apresentar na segunda-feira. Apesar do meu grupo ser de 12 pessoas, ao ver o desinteresse da maioria, assumi a responsabilidade pelo trabalho e cada um que se entenda com Deus.

Passei o fim de semana todo chocando meu rim na cadeira dura que eu uso pro computador, lendo e relendo as Normas Regulamentadoras e digitando o trabalho. Trabalhei na segunda-feira tensa, preocupada com o que eu iria apresentar, estava achando o PPS fraco, com falta de informação, ensaiei minha parte várias vezes. Peguei um funcionário pra Cristo e fiquei lendo pra ele o que eu ia falar, etc, etc.

Saí do trabalho, peguei a van, saltei correndo, cheia de fome (não almocei pra ficar estudando), desci a rua da faculdade correndo e quando cheguei na porta da faculdade tinha um aviso: ” Em virtude do dia do funcionário público, as atividades acadêmicas estão suspensas.”

#Fail.

Conclusão: De que adianta saber de tudo, numa rasa profundidade…

vaca

2 pensamentos sobre “Falta de informação

Deixe um comentário

