Luta constante, mas sem patrocínio

Durante o tempo que andei afastada daqui muita coisa aconteceu. O Brasil ganhou o sonho olímpico, enterraram Michael jackson, queimaram mais ônibus no RJ e o verão está cada vez mais perto. No meu nanomundo, eu me apaixonei, me desiludi, comprei um carro (capítulo seguinte), me endividei, e tracei novas metas.

Acho que tudo isso é viver. Vou te contar, não é nada fácil. Mas quem disse que seria fácil? O ruim é que são passos solitários, o bom é que são conquistas todas minhas. Cada lição tirada tem ficado mais suave com o passar do tempo. Não me permito mais sofrer. Nem tenho tempo pra isso, a roda gira cada vez mais rápido. Cada batalha que se apresenta fica cada vez mais difícil por conta da falta de recursos. Parece que toda vez que termina a grana surgem mais a mais coisas a fazer, mais coisas a resolver, mais coisas a comprar, matrículas a renovar…é a magia do fim de ano.

Com meu aniversário chegando eu fico até meio desanimada, mas como toda brasileira, eu não desisto nunca!

Lamento essas rupturas abruptas, lamento os planos que ficaram por realizar, mas me refaço com novas perspectivas. Afinal de contas, o que o futuro me reserva? Espero que muita felicidade, espero que muitas vitórias.

Quero plantar árvores e escrever um livro. E amar, e ser amada, e seria tanta pretensão assim, ser compreendida?

Como posso deixar de agradecer? Jamais.

Que os nossos novos caminhos se cruzem novamente, tim tim!

Um pensamento sobre “Luta constante, mas sem patrocínio

  1. Pingback: Férias pra que te quero « Drops da Dani

Deixe um comentário

