Twitters de Famosos

Eu, particularmente não sigo famosos, mas de vez em quando tenho a mania de clicar nos follows das pessoas que eu sigo para saber quem elas seguem, e na maioria das vezes eu acabo clicando em um famoso atrás do outro sem parar. Daí fico me perguntando o que é que as pessoas esperam ler? Qual é a troca de experiência que receberão seguindo um famoso? Eu não tenho teorias prontas a respeito do twitter, a não ser de que é realmente viciante, mas tenho por princípio que se você não consegue extrair coisas boas de determinada coisa, ela definitivamente não serve.

Acontece que todo mundo quer saber onde estão os famosos e coisas a fim, então resolvi que vou postar aqui alguns perfis a partir da semana que vem. Aguardem!

Na clique na imagem e leia um texto interessante do Independanças.

Deixe um comentário

