Sobre emagrecer

Eu ando muito preocupada com minha forma física…Não que eu não me sinta a gostosa…Mas acho que é exatamente por isso. Acho que é mais sobre ser gostosa, sobre a comida ser gostosa, o hamburguer ser gostoso, pizza gostosa: Ai meu Deus eu preciso parar de comer. O pior é que eu fico olhando pra comida e tento não comê-la, escondo-a…e me pego indo escondida comer.

Mas que idiota, ninguém sabia que eu tinha escondido bombom no armário, porque eu ficava olhando para os lados, e porque eu escondi a comida? Eu estou ficando pirada, uma pirada pançuda.

Tem coisa pior do que uma mulher pançuda? Putz, não respondam porque eu sei que tem… aí acabei de lembrar de um comentário péssimo, hahahha.

Estou me esforçando. Durante o dia eu mantenho a linha, só como frutas e talz, mas quando eu chego em casa eu coloco um prato de peão que só vendo. Não tenho caminhado depois da janta porque tá frio, ou porque ta tarde… e ai vai tudo pra pança! E logo chega o natal…

[]

PS: Ando tão reticente né!

Anúncios

Um pensamento sobre “Sobre emagrecer

  1. Pingback: Mulheres bem resolvidas « Drops da Dani

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s