Blogagem Coletiva – Uma carta para mim

Comemorando o aniversário do Blog da Elaine Gasparetto – Um Pouco de Mim, estou aqui participando da blogagem coletiva que comemora este aniversário. O tema da Blogagem é escrever uma carta para nos avisar de coisas para o futuro, e achei a proposta ótima! Então, mãos à obra:

Daniela Ferpe,

Eu sou você, e estou aqui para ver se dá tempo de te avisar para que mude seu caminho: Nunca passeie pelo Largo da Carioca. Lá você vai encontrar seu futuro marido que logo te deixará grávida e à rua da amargura.

Quando conseguir o emprego na Faculdade, seja mais calma e não peça demissão. Qualquer esforço vale seu diploma! Não se aproxime da política, nem de pessoas ligados a ela. Vai te poupar um grande dissabor!

Seja mais paciente com as pessoas, reze mais, nunca largue a dieta, não pare de fazer exercícios e só!

De resto, você saberá se sair muito bem – e se conseguir não encontrar seu futuro ex-marido, por favor, não se case. Estudar é muito melhor!

4 pensamentos sobre “Blogagem Coletiva – Uma carta para mim

  1. Oi,

    essa blogagem mexeu com nossos sentimentos… estou adorando participar. Parabéns pela postagem… linda!
    Também estou participando… Se puder, dá uma passadinha, gostarei da tua visita!

    Bjs.
    Dalva

    Curtir

  2. Daniela, infelizmente desbravamos caminhos que não têm potes de ouro do final, mas sim cascalhos… Cascalhos estes que farão um impacto das nossas vidas quase que como um terremoto… Terremoto este que mudará as estruturas de um coração…
    Mas esse coração ainda pulsa e nele há vida! E ainda há tempo de recomeçar!
    Bjs e parabéns pela linda participação na blogagem da Elaine!

    Curtir

  3. Simples e objetiva!
    Te desejo felicidades, boas escolhas e uma parque com um futuro marido lindo, rico, inteligente, carinhoso, gostoso que morraaaaaaaaaa de amores por vc! Bjinhos da Madrasta!

    Curtir

Deixe um comentário

