Rodo cotidiano

Nada do que vou dizer aqui é novidade, mas todo dia uma coisa muda nas nossas vidas. (Isso todo mundo sabe). Mas o que vocês não sabem, e que eu faço questão de tornar público e notório é que (pra variar) na minha vida está tudo bem! Sério, tô até estranhando. Tá tudo em ordem, na faculdade, em casa, no trabalho (médio, senão não tem emoção), e principalmente no amor. Se fosse previsão de signo eu não ia acreditar, se fosse um conselho espiritual eu ignoraria.

Mas aconteceu, aconteceu uma pessoa ótima na minha vida e eu não nego que chegou fazendo grande diferença. Principalmente no meu humor. Estamos construindo nossas bases, para a grande obra de nossas vidas.

E é isso aí!

Aioria_de_Leao

Meu leão

Tudo certo!

Um pensamento sobre “Rodo cotidiano

  1. Olá!
    Este é um comentário-lembrete:
    Amanhã, dia 20 de setembro, é o dia da Blogagem Coletiva Uma carta para mim em comemoração ao 1º aniversário do meu blog.
    Como seu blog é um dos inscritos estou passando para lembrar.
    Espero por você!
    Elaine

    Curtir

Deixe um comentário

