Twestival RJ – 11 de set 2009

Confesso que eu só tenho colocado as informações de véspera, mas é que meu tempo anda curto. Amanhã estará rolando o Twestival. Para quem não sabe o que é eu vou explicar: É um evento criado por usuários de Twitter para ajudar uma causa. A primeira edição aconteceu em fevereiro e ajudou a criar poços de água potável na África, mas essa edição apóia a Sociedade Viva Cazuza. Você pode contribuir para a causa clicando aqui:

O evento rola no Restaurante Estação República, no Catete. Vai rolar sorteio de brindes e é uma ótima convivência. Eu tive a oportunidade de conhecer umas das organizadoras (@pathaddad e @claudiamello) lá no LuluzinhaCamp e foi muito legal.

Então vamos lá!

3 pensamentos sobre “Twestival RJ – 11 de set 2009

  1. Olá, Dani!!!

    Vim aqui te agradecer o apoio! Poxa, tenta aparecer lá hoje à noite. Vai ser muito bom, te garanto!

    Beijos,

    Pati. (Ou, Pat, Path, Patha e inúmeras variações… rsrsrsrs)

    Curtir

  2. Olá!
    Este é um comentário-convite.
    Meu blog está completando neste mês um ano ” no ar”. Para celebrar e juntar gente interessante estou promovendo uma blogagem coletiva.
    Ficarei feliz se você puder participar. Será um modo de divulgar seu espaço e conhecer outros blogs interessantes e que têm algo a dizer.
    Conto por você.
    O link para a inscrição é este:
    http://elainegaspareto.blogspot.com/2009/08/convite-convocacao-pedido-promocao-ou.html
    Elaine

    Moça sumida!
    Saudades daqui! E de ti!
    Beijos.

    Curtir

Deixe um comentário

