Comentário masculino preconceituoso

Mulher não suporta ver o homem se divertindo. Você conhece alguma mulher que incentive o namorado a ver seus amigos sem ela?  Que não reclame que quarta e domingo são dias sagrados para você assistir ao jogo do seu time?

Você bebe, ela fala que é para tomar cuidado pra não virar alcoólatra, como aquele seu tio. “É genético!” ela diz. Você fuma, ela tosse. Você dorme, ela te acorda. Você quer ver filme de menino, ela comédia romântica. E quando você está no bar, ela fecha a cara, faz bico e pede pra ir embora.

Quando o homem está se divertindo no namoro, ela começa a falar em casamento. Quando casa, ela só pensa em ficar grávida. Nascendo o rebento, ela quer que você acorde toda madrugada, sendo que só ela tem peito para dar. Uma judiação.

Se for para jogar alguma coisa com ela tem que ser tranca, uno ou ludo. Que homem se diverte jogando isso? É por isso que o homem mente. Diz que vai trabalhar até tarde, mas vai jogar poker com a turma.

Até quando a gente é criança tem uma mulher gritando pra gente parar de se divertir e fazer a lição da escola. E desde menino acho que brincadeira não deveria ter hora pra acabar.

A coisa é tão grave que desconfio o porquê das mulheres transarem de olhos fechados: só para não ver o homem se divertindo.

Cara, não é nada disso! Na verdade a gente tá aqui para colocar ordem nas coisas, senão a sociedade ia ser cheia de Hommers Simpsons passeando por aí. Completamente  sem noção. E ainda arrastariam à tira colo os seus filhinhos Barts Simpsons.

Seria uma sociedade completamente falida!

Resumindo: Nós somos a regra! (rs)

Recebido por email por Rotativo.org que leu no Farinha de Mandioca!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s