Meus amigos no RJTV

Eu tenho amigos de muito tempo, aliàs, a maioria deles eu tenho amizade por mais de 10 anos. Mas tem umas que são aquelas do peito, que são amigas há 20 anos, e estão na nossa vida nos momentos bons e ruins. Mas chega de embromação, que eu vi a mãe delas no RJTV reclamando do bairro e várias pessoas da familia apareceram na filmagem. Para quem conhece e quer conferir, clica aqui. Quem não conhece mas quer dar uma olhada em como está desvalorizada a pracinha lá no Rio da Prata, clica aqui. E pra que não quiser, não clica em lugar nenhum e pronto acabou-se!

Beijo!

Deixe um comentário

