Eu testei – Caneca da Marvel Heroes

Todo mês me dou ao luxo de comprar nem que seja um brinco pra mim. E é por isso que agora estou inaugurando aqui a categoria: Objetos de desejo! Coisas que eu compro ou que gostaria de ter.

PICT0099

Esse mês eu estava com meus últimos tostões quando entrei numa loja

para comprar sei lá o quê, quando me deparei com esta caneca. Eu amo caneca! Me apaixonei, então pensei: porque comprá-la, porque não comprá-la: Comprei-a-a! De um lado ela tem o Coisa, o Aranha e o Hulk e do outro ela tem o Justiceiro,

PICT0096

um filho da puta qualquer e meu Ídolo Wolverine! Linda, grande e extremamente útil, é um instrumento a mais para me incentiver a beber líquidos.

3 pensamentos sobre “Eu testei – Caneca da Marvel Heroes

Deixe um comentário

