Solidão

Por esses dias ando com meu coração pequeno. Parece que tá guardado numa canastra de madeira. Não estou mais com problemas, estou saudável, não estou desempregada, não tenho sérios problemas, tenho uma família que me ama e um filho lido. Mas que merda de tristeza é essa que não passa? Quem maldita solidão que me assola. Que fantasma é esse  da saudade, que insiste em me assombrar?

SolidaoChicoBuarque

2 pensamentos sobre “Solidão

  1. Olá!
    Já é o 3º blog que diz isso de tristeza…
    Será epidemia?
    Mas o importante é saber que você está triste, mas não é triste.
    Certo?
    Beijos, menina.

    Curtir

  2. Não encontrei uma resposta, depois de 8 anos vivendo em um sítio em sc. Vivendo eu disse? É acho que é isso.
    Depois de uma separação desastrosa me isolei, o pior é que a solidão passou a ser minha única companheira; Porfavor me diz: Como lidar com essa situação? TENHO MEDO DE FICAR SOZINHO PARA SEMPRE.

    Curtir

Deixe um comentário

