Skoob – O que você anda lendo

Eu não tenho andado muito por aqui pelo meu blog, mas tenho visitado muitos outros sites. Um deles, que eu já tinha ouvido falar mas nunca tinha visitado é o skoob. Basicamente ele é um orkut de livros, onde pode-se ter uma rede social afinizada pelo hábito da leitura. Acabei descobrindo que eu não leio tanto quanto eu achava que lia e acabei redescobrindo coisas que eu gostava muito.  logo_skoob_betaO SKOOB reúne as pessoas pelo gosto pela leitura. É muito bom compartilhar comentários sobre o que se leu, ou sobre o que se está lendo com alguém que saiba do que você está falando.

Confira aqui o meu perfil no skoob!

E essa é mais uma dica da Dani!

Deixe um comentário

