Encontros, desencontros e reencontros

Já fazia mesmo muito tempo. Tempo suficiente pra eu saber que você realmente vale a pena. Quando eu te olhei parado, ansioso, me esperando, o seu sorriso feliz ao me ver eu tive certeza naquele momento que valeu a pena te conhecer. Um longo abraço, sufocante, daqueles que a gente não quer se soltar mesmo que se perca o ar.

Olhares, palavras. Não tenho mais palavras pra descrever a minha felicidade ao te rever. E tudo tinha se dissolvido tão rapidamente. Essa nossa vida corrida ainda ajuda. O tempo passa tão rápido que eu nem tinha percebido que já tinho sido há algum tempo.

Muito bom, muito bom te ver!

Deixe um comentário

