Papa Laço

Quem não se lembra do Papa-laço? Para quem lia muito gibi nos anos 80 e 90, lembrar-se dos produtos da época é coisa facil. Os gibis vinham recheados de propagandas que convidavam a gente a querer muito, as coisas mais inúteis que inventavam. Mas o papa-laço não é inútil, ele era um artefato quase obrigatório para que usava tênis com cadarço de poliéster.

papa-laço

E esse é apenas um dos formatos disponíveis do acessorio, tinha pra menino e pra menina, de bichinho e de personagem. Taí um produto que deveria voltar a vender.

Fotografia retirada daqui e daqui.

6 pensamentos sobre “Papa Laço

  1. Oieeee
    Tenho quase trinta anos e usei muito papa-laço em minha infância.
    Gostaria muito que voltassem para presentear minha filha, pois eu amava o look
    e sei que ela iria amar também.

    Adorei a matéria.
    Bjim

    Curtir

  2. Obrigada por essa imagem, estava comentando com o meu neto que ele precisava de um papa laço e vim procurar para mostrar a ele. Seria bom se fabricassem novamente.

    Curtir

Deixe um comentário

