Luluzinha Camp RJ: Eu fui!

PICT0163

Cheguei tarde do trabalho, fiquei a semana toda preparando os brindes da galera, separei roupas para o bazar de troca, levei minhas doações, tudo numa sacola enorme. Por conta do horário do trabalho, perdi a carona, fiquei duas horas num ônibus, passeando pela orla, atravessei uma pista perigosíssima, cruzei até perto do morro Dona Marta e finalmente cheguei, ufa!

PICT0204 Mas valeu cada grama de peso que eu levei! Foi muito legal, conheci cada pessoa diferente, com hábitos diferentes, idéias diferentes!

O evento foi super bem organizado, bom localizado, bem rechado de ocisas gostosas. Eu não tirei muita fotografia porque fiquei com vergonha da minha câmera baixa renda, então eu tirei só algumas fotinhas bem discretas!

PICT0186

Mas eu ganhei uma blusa muito legal do Bolsa de mulher no sorteio, ganhei um voucher de revelação de fotos, um broche, uma miniatura de um creminho sei-lá-pra-quê e muitas idéias! O evento teve até transmissão ao vivo por aqui.

Fiquei muito feliz de participar, eu nunca tinha participado de uma reunião com tanta gente legal por metro quadrado assim, rs.

PICT0177

Eu adorei a troca de experiências, as pessoas, os sorrisos, tudo! Só não gostei mais porque eu fiquei super tímida!

 

 

Aqui estão alguns comentários de quem também foi:

 

 

Cá estou num chopp com minha blusa nova

um chopp de blusa nova

Por Rossana Fernandes

Por Denise Rangel

Por Dafne

Por mão feita

 

4 pensamentos sobre “Luluzinha Camp RJ: Eu fui!

  1. Dani, também me senti meio tímida. Penso que deveríamos ter conversado mais. Mas foi muito legal mesmo, do jeito que você falou. A blusa ficou linda, por isto que não queria trocar , né?
    beijo, menina

    Curtir

  2. Pingback: Luluzinha Camp RJ – 4ª edição « Drops da Dani

  3. Pingback: LuluzinhaCampRJ #6–Eu fui! « Drops da Dani

Deixe um comentário

