Desabafo!

Existem pessoas que vivem vampirizando o que você é. Digo isso porque algumas pessoas dizem que copiar é uma forma de admiração, mas agredir, de certa forma também é. É uma forma distorcida, eu sei. Mas no fundo, as pessoas agridem as outras porque não conseguem ser aquilo que gostariam.

Eu fico muito feliz se você vem aqui, lê meu blog e vai embora. Eu fico feliz se você vêm e comenta, e diz que tudo bem. Eu fico feliz, até se você vem aqui, comenta e discorda, rebate, argumenta. Mas se você vem aqui, com o único e exclusivo objetivo de me xingar e me agredir gratuitamente, sem se identificar (o que prova sua covardia e falta de personalidade) (Leia nos comentários).  Saiba que, do fundo do meu coração eu quero que você se foda!

 

Porque eu estou, simplesmente cagando e andando. Porque se você se dá ao trabalho de vir aqui uma vez por semana querer minhar o meu bom humor, eu te asseguro que sua missão é um fracasso total. E não nego que me incomodei da primeira vez, porque fiquei sentida, fiquei tentando imaginar se eu tinha magoado alguém, mas analizando eu percebi que isso é coisa de mulher malcomida. Entao vá se foder!

2 pensamentos sobre “Desabafo!

Deixe um comentário

