Gostinho no beijo

Todo mês eu me dou a oportunidade de gastar um pouco do meu rico dinheirinho comigo. Porque como mãe solteira que sou, invisto todos os meus centavos na educação do meu pequeno príncipe e em seu bem estar. Mas o lance aqui é outro, eu adoro comprar coisas pelas embalagens. Daí entrei numa farmácia e encontrei isso aqui:

home-1-2

Aí eu pensei: O que será? Pois é, isso aí é um aromatizante bucal, uma tremenda futilidade que eu comprei pela pequena fortuna de R$3,50 do meu rico dinheirinho. Para mim, que só compra brinco de R$1,00 foi um absurdo. Para quem gosta de coisinhas fúteis pra aumentar o peso da bolsa (que nem eu), pode encontrar em vários sabores. É numa embalagem legal, que vem com uma argola para colocar no chaveiro e se adaptar dá até pra colocar no celular. Ainda rola para aquela hora em que rolou um bafinho e não teu pra escovar o dente, você usa rapidinho é tchanam, hálito fresco! Daí é só espirrar na boca, refrescar o hálito e beijar muuuuuuuuito!

 

*Me aguarde hein @guto_amorim!

2 pensamentos sobre “Gostinho no beijo

Deixe um comentário

