Devagar também é pressa

Resolvi parar. Eu não estou desistindo, estou me dando uma nova oportunidade. Porque nem sempre que se está parado, não se está evoluindo.
Eu estou me dando oportunidade de reflexão, estou dando um tempo desse ritmo louco que sigo desde os 20 anos. Casar, separar, ter filho, entrar pra faculdade, ficar noiva, trabalhar, estudar, trabalhar estudar, ficar solteira, trabalhar, estudar, ufa! Agora eu só trabalho.

Coincidentemente*, meu rins trabalha melhor, durmo melhor, até sonho. Não tomo mais um litro de café, nem sinto falta. Não tomo mais remédio pra dormir. Assisto TV, caminho, abraço meu filho e brinco com ele quando eu chego em casa. Que delícia chupar laranja!
Eu não estou desistindo, como me dizem meus amigos da faculdade, eu não deixando meu futuro de lado, nem perdendo tempo. Eu estou vivendo, que é bem diferente de existir. E foi só um fim de semana, um pensamento, uma decisão pequena: viver. As coisas começaram a acontecer. As pessoas começaram a se aproximar, minha afetuosidade está cada vez mais em alta, e eu cada vez mais feliz. Felicidade é patológico. Os sintomas são deliciosos!

Estou seguindo o conselho do meu amigo Guti:
“você nasce sem pedir e morre sem querer: aproveite o intervalo!”

*Não sei se a grafia está correta: favor indicar nos comentários!

4 pensamentos sobre “Devagar também é pressa

  1. Olá!
    E viver é a melhor pedida!E viver bem, com qualidade e prazer, não é perder tempo nem muito menos retroceder.
    E eu creio que se escreve coincidentemente, mas tá valendo…
    Beijos e boa vida para você e seu pequeno…

    Curtir

  2. Parabéns minha amiga, você não está desistindo de nada, muito menos perdendo alguma, muito pelo contrário, você está ganhando, e muito, pois você está investindo na sua própria vida, na sua alegria!
    Alegria de viver em família, as grandes alegrias encontradas apenas nas pequenas e simples coisas que a vida pode oferecer, se você não viver esta vida, não vai encontrá-las nunca!
    Beijo e feliz nova vida!

    Curtir

  3. Já ía me esquecendo, como bom “crente” que me tornei, pra completar toda essa felicidade, só falta Deus nessa família, corre atrás, antes tarde do que nunca, Deus sempre perdoa, inclusive os atrasos hehehe
    Beijão e fique com Deus 😉

    Curtir

Deixe um comentário

