Blossom

Esses dias minha irmã estava assistindo um episódio de plantão médico e  chorava às bandeiras despregadas como se fosse uma pessoa da família que fosse morrer. Dai eu me lembrei que eu assistia diariamente o seriado Blossom que passava no SBT. Assistia no intervalo trabalho antes de ir pra escola, eu devia ter uns 15, 16 anos. E me lembro que quando passou o último episódio eu chorei como se tivesse morrido alguém, e dizia pra minha irmã: é o fim de uma era! E era mesmo. Depois disso vieram outras coisas, os sonhos mudaram e a gente teve que crescer cada vez mais depressa. Me lembro que eu  também sempre quis ir pra França, e no último capítulo Blossom foi pra lá. Meus sonhos foram na mala dela, logo veio minha fixação pelo CSI e eu esqueci toda aquela doce inocência de cnflitos adolescentes e pensamentos curiosos que o seriado tinha. Hoje nem sinto falta, mas sinto uma grande saudade daquela época que eu trabalhava meio expediente descascando batata e andava de patins feliz da vida à noite (estudar que é bom, neca, rs)

Deixe um comentário

