Desencalha Wanderson!

Agradeço grandemente aos meus amigos que me mandam enxurradas de emails inúteis, pois graças a eles sempre tenho do que falar. A última pérola foi uma amiga me indicando o site Desencalha Wanderson, pra eu arrumar um namorado. É o fim da picada, né!

Mas fiquei espantada, porque eu nunca me empenharia com tanto afinco pra arrumar um bom partido para me casar. Eu até fiz uma pequena seleção na surdina que foi o maior fracasso, rs.

O cara é sucesso total, altamente comentado, tanto no twitter, quanto na Blogosfera em geral. Estou na torcida do Wanderson que quer encontrar uma virgem de 29 anos para formar uma família e ser feliz!

Deixe um comentário

