FRASE DA SEMANA

“Fala-se tanto da necessidade de deixar um planeta melhor para os nossos filhos”, e esquece-se da urgência de deixarmos “filhos melhores para o nosso planeta”

Essa é uma frase que eu falo com muita frequência. Principalmente quando se trata de homens e sobre a minha decepção com eles. Sempre acreditei que minha felicidade só estaria completa quando eu encontrasse o meu grande amor. Eu acabei ganhando o meu grande amor com o fim do meu casamento. A minha gravidez me trouxe a necessidade de criar um bom ser humano pro mundo, meu filho absorve diariamente mensagens que passamos pra ele para que ele seja um bom homem, respeitador, honesto, educado e um homem que assuma suas responsabilidades.

Tenho certeza de que faço a minha parte! Criar um bom filho também é investir num planeta melhor!

2 pensamentos sobre “FRASE DA SEMANA

  1. Olá!
    Leio sempre seu blog.
    Estou passando para convidar você para uma promoção que está acontecendo em meu blog. Ficarei muito feliz se você puder participar.
    Beijos e bom fim de semana.

    Curtir

Deixe um comentário

