Gabeira e as passagens

Hoje, ao ler meus feeds, me deparo com um assunto do qual estava por fora: O envolvimento de Gabeira no escândalo das passagens.

Esse fato, não me desanima, apesar do cansaço que sinto de tantas pessoas que se dizem retas e não o são, de tantas pessoas da política que mascaram pedância e desonestidade.  Não me desanima e me felicita ao ver, cada vez mais, que se trata de uma pessoa de verdade. Que verdadeiramente reconhece erros e quer repará-los.

Não reconheço entre as pessoas que atualmente se apresentam para cargos eletivos de efeito, pessoas com tanta retidão, simplicidade e ética como Gabeira, mesmo depois desse incidente. Também fiz campanha pra Gabeira, assim como Pedro Dória e sempre que puder farei. Ainda acredito que no final das contas, os pingos serão colocados nos “is”.gabeira1

Deixe um comentário

