Coisa de Criança #1

Tava vendo tv, meu filho me encarou e disse: Tem uma coisa de mim que vocês não sabem!

– É, meu filho, me conta então.

– Eu tenho medo de chorar na frente das pessoas…

Hoje é páscoa, e eu não tive grana pra comprar nem um ovo da páscoa pro meu filho. Fomos na casa da vizinha que tem um filho da mesma idade que o meu filho, e que ganhou 5 ovos da páscoa e não parava de repetir isso. Meu filho ficou grilado. Chegando em casa, me perguntou: – Mãe, porque meu amigo acha que existe Coelho da páscoa?

E eu tive que responder: – Porque o pai e a mãe dele podem pagar os sonhos dele e nós temos que trabalhar pelos nossos, meu filho.

Pedro Lucas Feroz

2 pensamentos sobre “Coisa de Criança #1

  1. Engraçado a vida. Não sou de frequentar muito aqui, tenho vindo agora, tentando também juntar cacos e me identifiquei com muito do que li.
    Esse seu post me doeu, pq também não pude comprar um ovo pro meu filho. Tem 3 anos e na sua compreensão de mundo, foi doloroso vê-lo entender que nós (eu e meu marido) não tinhamos grana para comprar o que ele queria.
    Óbvio que substituimos o chocolate por afeto e muitas brincadeiras. Mas doeu.
    Força sempre e muita luz!

    Curtir

  2. Meu filho é muito compreensivo, ele sempre diz: não tem problema! Mas a gente sempre quer dar o melhor, porque quem não teve sabe como é ruim não ter. Mas somos hoje, infinitamente melhor do que ontem, isso é inegável. Um beijo querida!

    Curtir

Deixe um comentário

