Carrego no peito um coração partido

Porque a gente só quer ficar com quem não gosta da gente? Porque o nosso coração se debate por quem não liga a mínima? Em dias assim, eu me sinto uma música de Cartola, um chorinho sofrido numa ladeira fria.

em-cacosÉ como uma lágrima no escuro. Ela está ali, mas ninguém pode ver. A gente pode viver uma vida inteira com o coração partido, a gente pode colá-lo várias vezes, mas sempre fica uma cicatriz. Quando muda o tempo, ainda dói.

Pra mim ainda não cicatrizou, está recente. Porque eu ainda tinha esperanças, mas …

Meu coração que antes estava limpo, vazio, agora está aqui, febril. Mas tudo passa, tudo passa!

Dar solamente aquello que te sobra nunca fue compartir, sino dar limosna, amor

2 pensamentos sobre “Carrego no peito um coração partido

  1. Algumas coisas que aprendi com a vida: corações quebrados se colam antes mesmo que a gente se de conta, basta a gente querer. E se quebram de novo, na maioria das vezes, sem aviso, e assim prosseguimos sempre, quebrando e colando, até perceber que somos nós que decidimos e ai nunca mais ele é quebrado.
    Beijos

    Curtir

Deixe um comentário

