Colocando selo no wordpress

Há uma diferença entre selo e botão. Selo é só uma imagem que você coloca no sue blog, um presente. Botão é uma imagem que ao ser clicado, leva a um outro site ou blog. Aprendi isso nessa minha peregrinação.

Nossa Senhora, como é difícil conseguir uma informaçãozinha nesse mundo de blogueiros. Estou a semana toda fazendo contatos pra ver se alguém me ensina a colocar o botãozinho do concurso de blogs do Eu tenho um Blog e só consegui hoje. Nem sei se fui eliminada. Mas finalmente consegui. Aprendi depois de ler isso! (CLIQUE AQUI E APRENDA). Créditos pra Ana que teve a boa vontade de ensinar a galera que não sabe nada de nada, que nem eu, a aprender mais uma coisinha de internet.

Alguns Blogs ainda disponibilizam os códigos pra você colocar coisas bonitinhas, selinhos de volte sempre, essas coisas, com Gifs e tudo, mas outra hora eu coloco os links.

______update______

O único que funcionou é esse aí da borboleta, o resto não funcionou.

Um pensamento sobre “Colocando selo no wordpress

  1. Ei Daniela…help me!!!!Não consigo colocar nem botões nem selos em meu blog..faço como o blog indica mas nao consigo.No meu em “aparências” não tem a opção dos widgets????!!!

    Curtir

Deixe um comentário

