Exame de DNA

Depois de falar sobre a audiência de reconhecimento de paternidade, tenho por dever falar sobre o desenrolar da história. Hoje foi exame de DNA  do meu filho. Percebi que, ao contrário do que senti na audiência, há uma boa vontade na pessoa, e que o exame é mais pra calar a boca da sociedade e

viver na paz. Isso nem me espanta: pra quem vive sempre  à espera da aprovação de alguém a respeito da sua própria vida, não me admire que esteja querendo um atestado de autenticidade de seu próprio filho. Mas apesar dos pesares e pra minha enorme tranquilidade, meu filho está muito tranquilo e foi um confronto bem amigável. Espero que seja sempre assim.

Deixe um comentário

