Uma ajuda extra

Todo dia eu preciso de um plus para chegar em casa. São 4 km percorridos a pé da faculdade até em casa. Vou andando pra economizar. Hoje, Jorge Ben Jor cantou Taj Mahal pra me animar, e quando desanimei, (só faltava 1 km), Louis Armstrong me mostrou que o mundo é maravilhoso. Quando entrei em casa, Vanessa da Mata estava pedindo pra eu não deixá-la só. 

Eu não deixo, querida! Não deixo! 

Tô tentando me motivar em química, tudo que eu vejo me lembra ela, quero me apaixonar por ela. Mas ela é tão sem graça…essa química bandida! Tudo por causa de um polímero que me cruzou o caminho.

Deixe um comentário

