Horóscopo de hoje

Eu nunca fui de acreditar em horóscopo. Mas eu tenho as minhas superstições. Uma vez ouvi uma amiga dizer que se a gente ler horóscopo velho, nossa vida não anda. Nunca mais li.
Antigamente eu tirava a sorte no osso da galinha, fazia pedido no cisco de olho (mas tem bastante tempo que parei com essas bobeiras), mas nunca saio de casa na sexta-feira santa, ou pelo menos volto pra casa cedo e não bebo bebida alcoólica. Só porque uma vez a gente foi pra discoteca e vimos assombração. (sério)

Mas um dia eu tava falando da vida e uma pessoa me perguntou: Qual teu signo? E à época eu escrevi isto, e esqueci, deixei pra lá. Mas num ato de total desesperança da minha vida afetiva recomeçar e no ser humano, eu entrei nesse site e comecei a receber informativos do meu signo. E não sei se é coicidência* mas começaram a acontecer coisas muito interessantes, que tinham muito a ver com o que eu lia. Será que tô ficando louca? Daí comecei a perceber que eu tava sugestionada, ficava criando situações.

Agora crio situações, menos aquelas em que posso me dar mal. E as coisas andam bem, obrigada.

Horóscopo de hoje:

Você se perceberá com muito mais organização por estes dias, conseguindo dar uma ordem às questões que lhe são caras e importantes. Estes são dias em que a responsabilidade chama, e você precisa dar ouvidos a estes chamados. Procure se dedicar aos seus afazeres importantes, deixando as questões românticas ou de lazer um pouco de lado por estes dias. 

Agora é só eu seguir a bússola que me deram, e não vou ter grandes problemas. Vocês acham que isso funciona?

A dica de hoje é: Faça seu horóscopo!

*não sei se  a grafia está correta

2 pensamentos sobre “Horóscopo de hoje

Deixe um comentário

