Passei pra faculdade estadual

Sim senhores, este ano eu encabecei a lista de aprovados para a UEZO, que é uma nova faculdade do Estado do RJ, situda aqui na zona oeste.

Aprovada! 1º Lugar!

Passei, mas estou fazendo um curso completamente fora da minha área, escolhi entre as parcas opções,  Tecnologia de produção de Polímeros.

Mas o que é polímeros?

Agora eu sei, mas quando comecei a cantar vitória com a aprovação na prova eu não sabia. Vamos lá: Polímero tem a ver com plástico e seus derivados, e durante toda a faculdade estuda-se química pura. Eu comecei a fazer Faculdade em 2005 e até hoje não me formei na área de humanas, não sei o que u tinha na cabeça quando resolvi fazer essa prova.

Sexta-feira foi minha primeira aula de química. Descobri que número atômico não tem nada a ver com spectroman, e que isóbaro não é um pokemón (mas ainda não sei o que é). Descobri que pra fazer química I, você tem que saber mais de química do que 1 pouco. Segunda foi aula de Física I, e eu descobri que não sei fazer conversão de segundos em anos luz, e não sei o que é watt! 

Ainda estou tentando achar a biblioteca da faculdade, mas é que eu tenho vergonha de perguntar.

UPdate: >>>>>Comprei um livro de química Geral

Um pensamento sobre “Passei pra faculdade estadual

Deixe um comentário

