Apuração Rio 2009

Todo ano eu digo que vou, e este ano eu também quero ir. Só que eu nunca vou. Mas tem que ter fé. Quem tiver a mesma idéia que eu pode ser que me encontre lá. A apuração tem entrada franca e  aí estão as informações para quem quiser ir lá conferir a emoção da apuração de perto.

Local: Praça da Apoteose – Passarela Professor Darcy Ribeiro
Data: 25/02/2009
Hora: a partir das 15h30

Sei que é um pouco tarde, mas a prefeitura bolou este site aqui para informações sobre o carnaval no Rio em 2009.

Deixe um comentário

