Valentine’s Day

Eu hoje, em homenagem ao Valentine’s Day, assisti, ou melhor, comecei a assistir o filme “Mensagem pra você” com Meg Ryan e Tom Hanks na Warner. Lá pelas tantas, quando estava no ápice do filme, a tv sai do ar. PUTA QUE PARIU!

Mas esse lance todo me trouxe uma louca saudade de me apaixonar. Caramba, tem um tempo que não alimento paixão dentro de mim. Isso é uma coisa que eu vivo evitando, igual vizinho chato e comercial violento. Quando acho que vai rolar qualquer coisa eu não atendo o telefone, fico offline, mudo os lugares que frequento (“frequento” com correção ortográfica) e se puder, mudo meu nome! Mas estou com saudade de esperar um telefonema ansiosa, de atender com os olhos brilhando, de beijar com paixão, de abraçar e sentir um coração bater forte, de sentir reciprocidade.

Mas pra quem já está sentindo isso tudo e quer fazer um mimo pro par, ainda dá tempo de fazer uma gracinha.  Peguei a idéia aqui. Mas o lance é fazer um videozinho com as fotos e fundo musical sua e do seu amor. Idéia velha né, mas o sitezinho até que tem boa vontade, só que tem que ser cadastrado. No fundo achei complicadinho, mas taí a dica!

Faça o brinde e oferte!

————————————————– (upadate)

Tem gente na china que não sabe que existe gay.

Pode isso?

Deixa o povo se curtir gente!

—————————————————(update)

Idéia dela!

2 pensamentos sobre “Valentine’s Day

Deixe um comentário

