Sonhe com aquilo que você quiser

Seja o que você quer ser, porque você possui apenas uma vida e nela só se tem uma chance de fazer aquilo que se quer. Tenha felicidade bastante para fazê-la doce. Dificuldades para fazê-la forte. Tristeza para fazê-la humana. E esperança suficiente para fazê-la feliz. As pessoas mais felizes não têm as melhores coisas. Elas sabem fazer o melhor das oportunidades que aparecem em seus caminhos. A felicidade aparece para aqueles que choram. Para aqueles que se machucam. Para aqueles que buscam e tentam sempre. E para aqueles que reconhecem a importância das pessoas que passam por suas vidas.

Clarice Lispector

E hoje é um post comemorativo: Estou em primeiro lugar na minha categoria. Estou aprovada num vestibular público. Para outros pode ser uma besteira, mas eu fiz meu ensino médio supletivo, estudava no ônibus, indo pro trabalho, nunca tive tempo de estudar e passei, com louvor, estou lá na lista, número 1, melhor pontuação no meu curso. Estou muito feliz e orgulhosa, ainda mais porque esse é o início de uma caminhada!

UEZO, aqui vou eu!

Deixe um comentário

