Meu único herdeiro

Hoje meu filho faz 6 anos. Quando eu estava grávida, nunca pensei que amaria tanto um ser que eu nem conhecia. Quando eu me apresentei e ele, ele era muito feio, mas com o passar dos meses foi ficando bonito, parecido cada vez mais comigo. Hoje ele é minha cópia reduzida e sensivelmente melhorada.

Estudioso, carinhoso e inteligente, já tem orkut e usa o paint como ninguém (já usa até a tecla print).

Essa semana foi marcado o exame de DNA da paternidade dele. Eu não posso compreender como alguém não pode amar um ser tão especial e cheio de virtudes como o Pedro Lucas, que me consola quando vou chorar, é a voz de “tudo bem” quando tudo está mal, é o sorriso amigo quando todos se ausentam, é a força que me faz prosseguir. Talvez por isso eu tenha atitudes imaturas.  Mas ele é meu norte, meu sim e meu não. Como dói castigá-lo, como é doce ouvir seu ” Bom dia, mamãe”. Eu te desejo neste dia meu filho, fé, saúde, inteligência e obediência, para que você se torne um homem honesto, honrado e de bem como sua mãe.

Meu filho: EU TE AMO!

2 pensamentos sobre “Meu único herdeiro

Deixe um comentário

