Mágoas curadas

Uma fase ruim essa minha. Em casa, com tempo de sobra pra inventar o que fazer. Contas crescendo, grana diminuindo e como todo ser humano além de toda minha preocupação com as contas ainda tem o coração, que tremula a qualquer emoção. Daí me vem essa frase da Melzinha

Tenha sempre em mente que às vezes tentar salvar um relacionamento, manter um grande amor, pode ter um preço muito alto se esse sentimento não for recíproco, pois em algum outro momento essa pessoa irá te deixar e seu sofrimento será ainda mais intenso, do que teria sido no passado.

E avassalador como veio, foi sem deixar saudade nenhuma, um amor falido de muito tempo que não valeu a pena nem ter tentado acender qualquer centelha. Mas valeu cada segundo de aprendizado. Hoje, olho nos olhos e apesar de ver uma tristeza infinda vindo na minha direção, não consigo esboçar nem dó.


Eita mulher malvada!

Um pensamento sobre “Mágoas curadas

  1. Sei que vai parecer chavão, mas eu sempre penso na seguinte frase, quase como mantra, do falecido e adorado Renato Russo – “Escuridão já vi pior, de enlouquecer gente sã, mas é claro que o sol já vem”. No pior período da minha vida, grávida, desempregada e tendo que voltar para casa da minha mãe, foi essa música e particularmente essa frase que me salvou. Força.

    Curtir

Deixe um comentário

