Desempregada again

Com o final da era Cesar Maia, cá estou eu, mais uma vez, começando o ano debruçada nos classificados e utilizando de todo meu bom humor e networking para arrumar trabalho.

Cada semana que passa eu procuro por oportunidades que oferecem 100 reais a menos do que eu costumo ganhar pra ver se menos exigente eu consigo qualquer coisa. Porque cada dia que passa é mais uma conta que chega. As contas vão crescendo junto com meu desespero e o dinheiro acabando junto com meu humor.

Daqui a duas semanas se alguém me disser bom dia eu não vou responder que é pra não brigar. Ando guardando minha motivação na gaveta pra usar em alguma entrevista. Não entro mais no MSN porque não tenho assunto, e tambem não quero assunto! Com menos grana tenho cada vez menos poder de decisão, a opção é ficar em casa e assistir tv a cabo enquanto não cortam. Depois, só novela indiana e carnaval da Band.

Espero que daqui a duas semanas eu já tenha conseguido trabalho, caso contrário estarei me preparando para árduos dias de carnaval com bastante trabalho informal. Viva o ambulante!

Deixe um comentário

