Doe sangue!

Eu acho que todo ano eu faço esse post, mas não me canso de falar isso. Me sinto na obrigação de doar porque meu sangue é O -, e por ser doadora universal eu me sinto uma puta egoísta se eu não for doar! Pois é, então fui eu pro Hemorio, pra minha primeira doação do ano de 2009 quando: Pimba! Detectaram anemia!

Inacreditável! Definitivamente comer muito não determina sua saúde. Sim, porque o que eu mais fiz nesse fim de ano foi comer, absurdamente, todos os petiscos, pasteiszinhos, chester, pernil, sobremesas e outros quitutes de maneira louca e desesperada. É, mas não adiantou de nada!

Acho até que a Blogosfera podia fazer uma campanha, assim como fizeram pra Santa Catarina, podiam fazer duas vezes no ano para doação de sangue. Ainda mais em tempos de dengue hemorrágica.

Pois é, estou vetada! Só daqui a dois meses, seguindo uma dieta que inclui vísceras, é que vou voltar a doar. Mas o negócio é tão bom que já me ofereceram até carona pra ir, quando eu for, hehehe!

Caso alguém se interesse em doar, em qualquer lugar, leia aqui as dicas para ser um doador. Procure o centro hematológico da sua cidade!

Deixe um comentário

