Mulheres desesperadas 3

Como sempre fui precoce, percebo que estou passando pela minha crise dos 30 aos 28 anos. Cara, que pressão é essa? Uma mania incansável de repensar todos os conceitos. Saco! Até quando pego um saco de fritas no mercado fico pensando no processo de fabricação e na ética da empresa. Vivo pensando em aldeias sustentáveis, reciclar o lixo, essa coisa desenfreada de ser racional, de estar sempre fazendo o certo. Porra, eu quero ser inconsequente e não consigo. Quero responder meu chefe e não consigo. Ética, ética, ética.

Ah, cala a boca cérebro idiota, fica querendo moralizar meus atos e pensamentos. Coisa idiota esse lance de mulher conteúdo. Ninguém se casa com um cérebro, no máximo com alguém que saiba cozinhar. Putz, e eu nem sei. Mas sei costurar…

Será que estou educando certo? Será que esse vestido cai bem? Meus Deus, eu nem uso vestidos. Vou ler esse livro hoje, e amanhã vou caminhar. Adoro estudar leis, mas também gosto de ficção. Danço e canto tão bem quanto faço unha, mas adoro fazer os dois.

E caminhando, e tricotando, bordando, andando de patins, dando banho no meu filho eu sou a mesma. Aff!

Um pensamento sobre “Mulheres desesperadas 3

Deixe um comentário

