O crepúsculo – crítica

Crepusculo filme

Pois é, fui no cinema. Estou gostando muito das minhas férias forçadas. Mas estou aqui hoje como comentarista de cinema. Sou muito suspeita pra falar de qualquer coisa, porque, normalmente, em condições normais de temperatura e pressão, tudo pra mim tá tudo muito bom, tudo muito bem (nem tanto, né).

Fui lá, assisti e tipo: não gostei! Ah tá, gostei de ir ao cinema, mas não gostei do filme em si. Pô, vampiro diamante, ah vai cagar! Que furada! Podia até ser que ele virasse caveira no sol, mas diamante forçou. Parei de gostar dali. Depois aquele vai não vai de beija mas não beija. Viadinho. Quando beijaram todo mundo aplaudiu. Morri de rir! No bojo é legalzinho, mas o bom é que há uma expectativa de que o próximo seja mais maneiro. Ficarei no aguardo! Aliás, já há comentários sobre o próximo filme!

Ah, dica para fã: no site oficial tem sorteio de poster autografado de Robert Pattinson.

Anúncios

2 pensamentos sobre “O crepúsculo – crítica

  1. tem q ler o livro antes de ver o filme, pra poder entender legal…..
    todos os livros são ótimos…..
    bjaum…

    Curtir

  2. ainda bem que minha percepção ainda está boa, quando fiquei sabendo desse filme, torci o nariz 😛

    Aliás, torço o nariz pra maioria de filmes com vampiros/lobisomens, os últimos que assisti e gostei foi aqueles justamente dos vampiros contra os lobisomens.

    Beijo

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s