BlogSecreto – Já sei quem me tirou

Mulher é um bicho muito curioso, né. Eu tava em colicas pra saber quem é que tinha me tirado. Fiquei até longe do pc pra fazer terapias ocupacionais femininas (faxina) e me livrar da ansiedade de querer saber quem me tirou. Mas agora já posso dormir sossegada. Quem me tirou foi: Melinha!

Adorei o carinho que ela teve ao falar aqui do Drops e dos seus comentários a respeito do Blog Secreto e da iniciativa que foi uma coisa muito boa. Parabéns a Melinha pela sua caridade, porque ela também faz pessoas felizes!

Deixe um comentário

