Vovô viu a Vulva

Eu não entendo lhufas de inglês mas sou uma mocinha muito curiosa. Lá estava eu numa noite de sábado na internet quando de repente comecei a ver coisas maneirinhas assim:

vulva-puppets

Acho que eu tava num dia Ginecolágicamente inspirado, hehehe. Pois é, eu achei isso aí uma parada tão maneira que resolvi fazer uma busca profunda, se é que em entendem né. Esses bibelôs aí você encontra aqui. Nada mais são do que fantoches de perereca. Achei também esse site aqui que fala de vulva à vontade. Mas esse é o melhor: é um post de um blog sei lá de onde que tem um vulva taxi (da foto) medonho! Eca!

E pronto! Chega disso que esse papo de buce%$¨%¨$#$%# já encheu!

2 pensamentos sobre “Vovô viu a Vulva

Deixe um comentário

